67 solar

Em ação rápida, PM de Bataguassu prende suspeito de tentar efetuar roubo a supermercado no centro

Por Cidades na Web em 26/05/2022 às 23:18:11


Em uma ação rápida, policiais militares de Bataguassu, conseguiram localizar e prender um homem, suspeito de tentar efetuar um roubo a um supermercado localizado na área central de Bataguassu, na noite desta quinta-feira (26).

De acordo com as informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o homem de 29 anos teria ido até o supermercado localizado na Av. Brasilândia, centro da cidade e pego um pedaço de carne embalado a vácuo e ocultado em suas vestes, no momento em que saía do estabelecimento, ele foi abordado por um funcionário e ao ser indagado a respeito do que havia ocultado, o suspeito teria levantado a camiseta e falado que estava armado, retirando na sequência das vestes a carne, que deixou no supermercado e fugiu em seguida

A Policia Militar foi acionada e de posse das características informadas, iniciou as diligências pela área central da cidade, resultando na prisão do suspeito poucos minutos após o fato, já na Av. Cuiabá.

Ao ser abordado ele confessou que realmente havia tentado sair do estabelecimento de posse de um pacote de carne, porém não passou mais detalhes do que havia ocorrido.

Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo da forma tentada. Apurado pelo Da Hora Bataguassu, o suspeito já possuí diversas passagens, dentre elas o crime de furto.

Fonte: DA HORA BATAGUASSU

Tags:   Policial
Comunicar erro
anuncie

Comentários