67 solar

Família é feita de refém durante assalto e suspeitos fogem com carro da vítima em MS

Por Cidades na Web em 01/05/2022 às 15:10:10

Segundo a ocorrência, o homem teria ficado cerca de 40 minutos trancado no banheiro com os familiares, até conseguir se soltar das cordas. Delegacia de Polícia de Eldorado, Mato Grosso do Sul

Redes sociais/Reprodução

Um homem, de 55 anos, foi feito de refém junto dos familiares após dupla de assaltantes invadirem sua casa, em Eldorado, a 441 km de Campo Grande. O roubo ocorreu neste sábado (30) e os suspeitos fugiram usando a camionete da família.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua casa quando os dois homens pularam o muro dos fundos e o renderam. Ainda conforme a polícia, um dos suspeitos estava armado e usava capuz de cor preta.

Durante o assalto, o homem foi amarrado e preso dentro do banheiro. Conforme a ocorrência, os suspeitos roubaram três aparelhos de celulares, joias de ouro e fugiram usando a camionete da família.

A vítima disse ainda que demorou aproximadamente 40 minutos para se soltar das cordas, depois que os suspeitos já haviam fugido. Ninguém se feriu.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Eldorado e foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, pela restrição de liberdade da vítima e se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Fonte: MS

Comunicar erro
anuncie

Comentários