67 solar

Diarista encontra jararaca e leva susto: 'achei que era brinquedo, só acreditei quando mostrou a língua'

Por Cidades na Web em 17/01/2022 às 17:57:04

A cobra foi recolhida pela Polícia Militar Ambiental, em Campo Grande. Diarista leva susto ao encontrar jararaca em Campo Grande

Poderia ser mais um dia de faxina normal para a diarista Ironilda de Arruda, mas ela foi surpreendida por uma visita inesperada. Ao abrir a porta do escritório de uma casa que ela faz limpeza, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, Ironilda levou um susto ao ver uma jararaca. Veja vídeo acima.

"Cheguei logo pela manhã, no que puxei a porta para passar o aspirador, vi a cobra toda enrolada. Ela [jararaca] estava imóvel, até achei que era um brinquedo de borracha, eu fiquei olhando e a cobra me mostrou a língua, aí vi que era uma cobra de verdade", relembrou Ironilda.

O dono da residência em que Ironilda trabalha, Rodrigo Corrêa, ficou em choque ao saber da "visita inesperada". O susto foi compartilhado, assim que a diarista soube que a cobra era realmente verdadeira, ligou para Rodrigo.

"A minha diarista levou um susto assim que foi limpar o escritório. A jararaca estava escondida atrás da porta e enrolada. No momento em que viu a cobra, a minha diarista pediu socorro. A PMA fez a coleta e me informaram que era uma cobra peçonhenta. Por sorte minha cachorra não encontrou este animal", detalha Rodrigo.

Quando Ironilda viu a cobra, o susto foi grande.

Rodrigo Corrêa/Arquivo Pessoal

Antes de acionar a Polícia Militar Ambiental (PMA), Rodrigo ligou para o Corpo de Bombeiros, que o conduziram até o atendimento especializado.

"Não sabemos quando essa cobra entrou, deixamos tudo fechado. Aqui próximo de casa tem vários terrenos, isso pode ter colaborado", relata ao lembrar do susto.

Aqueles que moram em Mato Grosso do Sul podem acionar a PMA caso avistem um animal silvestre no perímetro urbano. Para contato, ligue no número: (67) 3357-1501. O Corpo de Bombeiros também podem ser solicitados, basta ligar para o 193.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Fonte: MS

Comunicar erro
anuncie

Comentários